quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Virtual Toys lança Torrente Online 2 beta.


Virtual Toys lança Torrente Online 2[beta].
A versão beta está disponível para usuários registrados no www.vtarena.com de 31 de janeiro.
Madrid, 26 de janeiro de 2011. No dia seguinte, 31 de janeiro, a Virtual Toys lançou a versão beta do seu novo título Torrente Online 2TM. Inicialmente disponível apenas para usuários registrados www.vtarena.com (VT Arena é a plataforma de download do jogo Virtual Toys) até 29 de Janeiro, que irá fornecer um link para acesso através de um e-mail personalizado mas a intenção do estúdio Madrileno é ampliar durante as semanas seguintes a todos os usuários registrados em VT Arena.

O jogo Torrente Online  2TM renova a diversão que caracterizou seu antecessor (TOL 1.1), proporcionando uma melhor interface gráfica, com paisagens espectaculares e novo e poderoso sistema de cadastro de clans. Torrente Online 2TM será comercializado ao modelo "Free to Play", que combina o acesso gratuito ao jogo com a possibilidade de comprar conteúdo adicional. Estes conteúdos serão novas armas, novos cenários, novos personagens e mais, o Torrente Online 2TM está sendo expandindo continuamente pela equipe Virtual Toys.
Com Torrente Online  2TM e plataforma Arena VT, Virtual Toys iniciou seus trabalhos na distribuição digital de jogos, tanto o desenvolvimento dos próprios desenvolvidos quanto por outras empresas.

Requisitos:
Computador Pentium 4 de 3 GHz
Placa de vídeo com 3,0 shaders e 256 MB de memória.
1GB de RAM
Sistema Operacional Windows XP/7/Vista.
 
DOWNLOAD DO TORRENTE ONLINE 2:

Um comentário:

Jojoba disse...

ótimo jogo , pode melhorar em alguns aspectos mas esta bom!
e versão Sem ser BETA vai ser melhor ainda eu espero

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos More

 
Powered by Blogger